Listando

Padrão

Eu faço (ou tento) blogs há uns 11 ou 12 anos e sempre quis fazer listinhas. Porque? Porque é legal! Mas eu sempre tava ocupada rosnando e resmungando. Então, pra comemorar minha fase (bem) mais leve, resolvi fazer uma listinha do que tenho ouvido ultimamente para compartilhar com vocês!

1. World of Omnia – Saltatio Vita (Pagan Folk / um dos meus sonhos é ir num show deles … uma pena que não façam tour na América Latina).

2. Estas Tonne – The Song of the Golden Dragon (Universal Music / Folk – conheci esse cara através da Bela Vrask – me apaixonei mais pelo som do violão).

3. Bassnectar – Timestretch (Dubstep / essa foi a música de uma coreografia que a professora Raphaella De La Fuente criou e levou para um workshop de tribal fusion em Abril, na Escola de Artes Orientais Asmahan – onde estou até hoje).

4. Light in Babylon – Hinech Yafa (eu não sei dizer em que gênero musical encaixaria eles, mas é um grupo musical turco, com composições de etnias e culturas variadas, especialmente as sefarditas – judeus da península ibérica / fiz questão de comprar o último álbum).

5. Beats Antique – Tabla Toy (é uma banda que faz um mix musical e performático – um dos integrantes é a bailarina de tribal fusion Zoe Jakes – e por favor, não confundam o visual dela com o gótico).

Bjs! 😉

Deixe um comentário

